31 agosto 2010

EVENTO - 02/2010


Olhááááá! Feliz Aniversário pra mim... Kkk...
Na verdade não vim aqui pra falar de mim até porque acho que não interessa a ninguém.
Mas se alguém se interessar é só avisar que poderia escrever várias linhas, sobre o que acho de muitas coisas, pensamentos e até poderia fazer um monólogo sobre meu pinto.
Bem, vou direto ao ponto. Esse post é sobre um novo evento que já deveria ter entrado em ação. Como os processos do Natal dos Continentes 4 estão prestes a começar, nada mais justo que escolhermos o nome para essa edição. Sei que já pensamos em algo, mas com tantos acontecimentos e fatos que nada mais justo haver uma mudança, até porque somos mutáveis e quem sabe deixarmos a escolha para todos. O evento durará 11 dias e o novo nome do NC+4 será divulgado na festinha que farei na AN.
Eu já vou dando algumas contribuições, mas nada que provavelmente seja aproveitado.

Exemplos:
NC+4 – Hard Edition
NC+4 – Game Over Edition
NC+4 – WTF Edition
NC+4 – OMG Edition
NC+4 – Badly Edition
NC+4 – Fucked Edition

2 comentários:

Vladimir Oliveira disse...

11 dias? Comassim Bial?

Quanto ao nome, aprecio a singeleza e delicadeza de "Fucked Edition".

Gabriella disse...

Eu gosto do OMG Edition;
ou No More Liver Edition;
ou Insane Edition.