07 julho 2010

Encantos de Yemanja

Pois é.... O Forró Caju já acabou tem alguns dias, mas nem por isso deixará minha memória. Essa palavra se encaixa muito bem, porque é nisso que esse forró se resume: MEMORÁVEL! Vários dias... Uns melhores que outros... Outros bem melhores que uns... Mas todos regados a muito príncipe, cervejas "saborooooosas" e uma nova descoberta: Encantos do Mar.
Não vou descrever muito o que é e qual efeito isso pode causar, mas toda vez que vejo as fotos, os poucos neurônios que sobraram me remetem a uma simples imagem de uma caveira com uma palavra destonada ao fundo em vermelho sangue: Dangerous!
Não bastava nossa querida Yemanja levar a carteira de motorista de Humberto e ficar passeando por Aracaju com o CrossFox da Stefhany, ela ainda quer de brinde meu fígado...
"Vê se me erra Yema!"
Não iria postar essas fotos, mas acabei lembrando que estamos em julho e em alguns dias começarei a postar sobre a organização do NATAL DOS CONTINENTES 4... Que farei de tudo pra ser melhor que os outros e com certeza será.

4 comentários:

Pinder disse...

Urgh, quase golfei agora...
Realmente esse Forró foi um dos melhores que guardarei na lembrança, foram dia LINDOS!

Daniela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Esse dia foi o MAIS memorável, eu diria ;*

Gabriella disse...

Bem, tenho certeza que se visse esse troço na hora não beberia. Parece um copinho com tinta. hahaha!

Paspa disse...

O dia que fui, único, nem teve nd demais...Só aquele chapéu no chão que todo mundo que passava arrastava e ninguém levava, ele sempre ficava ali perto da gente, né Luan?
Ahhh, lembrei das gelatinas aulteradas, rs.