25 maio 2010

EVENTO - 01/2010

Com o relançamento da Bodega da Árvore, vamos aproveitar a ocasião e abrir um evento (o primeiro de vários que virão).
Nosso setor de arte criou várias imagens de apresentação da Bodega e como bem sabemos que somos ungidos por alto nível de criatividade acabamos por ficar em dúvida qual seria o primeiro a ser colocado.
Então cada um poderá dar seu voto e optar pela imagem que mais te agradou, ou que mais tem a cara da bodega, ou até mesmo ser do contra e votar no que você menos gostou. - A loka! Rsrsrs...
A votação será simples: os votos serão computados nos comentários mesmo; cada um terá o direito a apenas um voto; quem possui perfil com fotinha, basta colocar o nome da imagem que escolheu; já aquele que não tem foto ou muito menos um perfil, depois de escrever sua escolha deve colocar seu nome no mesmo comentário.
Vamos tentar colocar um pouco de ordem nessa bodega, não é? Kkkk...
Bem, é isso. Beijinhus na bunda!



FRUTAS


NU


VINTAGE


COBRAS

9 comentários:

Unknown disse...

FIRST!!
Gostei do slogan vintage...super luxo!!
L~~

Joker disse...

Não vou negar que adorei todos e nada mais justo ter criado esse evento, mas como tenho que optar por uma imagem, então escolho a que simboliza a minha cara atualmente...

COBRAS

Vladimir Oliveira disse...

Olhe, em termos artísticos e criativos eu gostei do vintage. Mas sabendo quem é o povo da bodega, nada mais justo do que deixar o bom gosto de lado e ir pro veneno mesmo.

COBRAS!

Doia Canavarro disse...

olhaaa meu primeiro comentário na bodegaaaa!!
uhuhuhuhuh
Então...voto no Nu! Pq este ano é o ano de passar dos limites, quebrar as barreiras, os tabus e de deixar as coisas fluirem do jeito que são! do jeito que estão destinadas a ser...nada melhor do que uma nova perspectiva na vida para mudar as nossas atitudes.

bjusEMELIGA!!

DD (Doia Delícia)

Paspa disse...

Voto no das cobras, porque sei exatamente que são esses seres que habitam por essas terras cibernéticas reais. Mas, amei o vontage, romântico, glamuroso e com uma msh que eu entendi. Errrr sim, sei um pouco de ingrês!
(Paspa)

Pinder disse...

COBRAS!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bj pai, bj mãe

Humm disse...

Bom finalmente to aki pra votar em minha imagem preferida, como eu sou gentalha mesmo voto nas cobras :D

Cinho por Hum disse...

aki eh hum votando por marcinho pq ele me pediu pq ele eh uma bicha :D kkkkk ele me pediu pra votar no dos móveis que ele nao sabe o nome, como ele mesmo disse =D então eh no vintage mesmo bjs fui

Daniela disse...

kkkkkkkkkkkkkk, adorei o Vintage!
Como fui convidada a votar, *o* ficarei com COBRAS! Nada melhor que o veneno escorrendo.... kkkkk
bjO :*